Porquê investir na Madeira ?

PORQUÊ INVESTIR NA MADEIRA ?

PORQUÊ INVESTIR NA MADEIRA ?

Existe uma grande procura para investir na ilha da Madeira, oferece um clima temperado durante todo o ano e é considerada uma das ilhas mais seguras do mundo. A Madeira tem e é ,muito procurada por pessoas de várias nacionalidades e também investidores, principais serão ingleses, alemães, franceses, paises de leste como a Ucrânea , Rússia, Polónia e do norte da Europa.

A ilha da Madeira recebeu várias distinções pelos Organismos Mundiais de Turismo e já foi considerada a Melhor destino de Ilha Insular do Mundo em 2015, 2016,2017 ,2019, 2020, e 2022 e da Euopa 2013,2014, 2016, 2017, 2018 e 2019.

Portugal tem o que é chamado de regime fiscal de residentes não habituais (NHR). Com efeito, trata-se de um programa que permite que os indivíduos qualificados tenham a oportunidade de se tornarem residentes fiscais de uma jurisdição “listada na lista branca” e ainda legalmente eliminarem seus impostos sobre a maior parte da renda de fonte estrangeira.
A residência fiscal é válida por 10 anos e não vem com a obrigação típica que você visita ou vive em Portugal parte do ano para manter seu status de residente lá.
A maior atração do programa é a oportunidade de reduzir seu imposto de renda a zero.
Isto é possível, em parte, devido aos 71 tratados de dupla tributação de Portugal. De acordo com o regime, desde que o país de origem do seu rendimento tenha o poder de tributar o seu rendimento (independentemente de aplicarem ou não o imposto), Portugal não tributará o seu rendimento de origem estrangeira.
A lista de fontes de renda que não serão tributadas sob essa estrutura inclui o trabalho autônomo de origem estrangeira, royalties, ocupações qualificadas, pensões ocupacionais, ganhos de capital e investimentos ou renda de aluguer.
É importante notar que os ganhos de capital provenientes da venda de títulos serão tributados, assim como a renda proveniente de um paraíso fiscal na lista negra que não tenha um tratado de dupla tributação com Portugal.
Finalmente, se você tiver renda proveniente de Portugal, ela será tributada a uma taxa fixa de 20%.

QUER TER UMA EXPERIÊNCIA COMO CONSULTOR IMOBILIÁRIO , CONTACTE-NOS EM BAIXO :